PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Botafogo e se despede do Brasileirão Sub-20  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Dourado foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, há pouco, em Niterói, no Rio de Janeiro, e ficou de fora da próxima fase da competição.

O Botafogo abriu o placar ainda no primeiro tempo, e ampliou a vantagem nos primeiros minutos da etapa complementar. Vinicius Dorneles e Léo Herrero, com um golaço, empataram a partida. Mas, já nos acréscimos, o time da casa voltou a ficar na frente do marcador e a partida acabou mesmo com a vitória dos mandantes. 

Com o resultado, o Cuiabá fica com 11 pontos somados em nove rodadas, e encerra a competição na sétima colocação do Grupo A. Titto e Jadson, com dois gols cada um, foram os artilheiros do time no Brasileirão sub-20. 

Agora, os meninos se concentram totalmente na disputa do Campeonato Mato-grossense sub-20. O Dourado estreia na competição no dia 21 de maio, fora de casa, contra o Cáceres. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e CEOV decidem vaga na final do Mato-grossense feminino

O Campeonato Matogrossense Feminino conhecerá nesta quarta-feira (1º) o...

Abertas inscrições da 1ª Corrida ‘Diálogos com a Sociedade’ em Mato Grosso

As inscrições da 1ª Corrida Diálogos com a Sociedade...
PUBLICIDADE