quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o Asa-AL fora de casa e se complica na Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de perder para o  Asa-AL, por 1 a 0, no estádio Coaracy da Mara Fonseca, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em um partida com bons lances, os donos da casa começaram se impondo, mas o Dourado também aproveitou as oportunidades, porém sem sucesso. No segundo tempo, Jailton marcou o único gol, de cabeça. Com o resultado, o time alagoano passou à liderança, com 12 pontos. Já o Peixe segue em 8º, com 5.

Logo no começo, no primeiro lance do jogo, Willames José vacilou, Uederson cruzou e Natan quase marcou. Aos 11, Digo Borges, zagueiro do Dourado, disputou a bola pelo alto, ficou no chão e o árbirto paralisou a partida para atendimento ao atleta. Aos 20, do Asa, André Nunes invadiu a área do Cuiabá, chuta fortou e Henal defendeu.  Aos 36, André Nunes levantou na área do Cuiabá, João Paulo desvio de cabeça, mas a bola foi direto para fora. Aos 46, Jorginho avançou, cruzou pelo lado direito e a zaga do Cuiabá mandou para linha de fundo.

No segundo tempo, o times voltaram praticamente com a mesma formação. Do Asa, aos 6, João Paulo recebeu passe de Igor e chutou para a defesa de Henal. Aos 13, Jorginho invadiu a área, passou para Reinaldo Alagoano, mas a bola sai com muita força. Aos 17, no Dourado, entrou Tico e saiu Vanger. Aos 24, Chiquinho passou para Tito que chutou forte. A bola beliscou  o travessão do goleiro Thiago Braga antes de sair. Alex Travassos cruzou e Samuel cortou. Mas aos 44,o Asa abriu o placar. João Paulo cruzou e Jailton, de cabeça, marcou.

O Cuiabá volta jogar dia 3, contra o América-RN. Já no mesmo dia, o Asa pega o Fortaleza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá anuncia técnico português Armando ‘Petit’

O Cuiabá anunciou oficialmente a contratação do treinador Armando...

Cuiabá derrota o Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o Botafogo por 2 a 1,...
PUBLICIDADE