sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o América-MG e permanece na zona de rebaixamento no Brasileirão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Cuiabá chegou a sexta partida sem vencer no Brasileirão, esta tarde, após sofrer um revés diante do América-MG, por 2 a 1, na arena Independência, pela oitava rodada. Com mais um tropeço, o Dourado permanece na zona de rebaixamento, podendo cair mais posições conforme combinação de outros resultados até o fim da rodada.

Alê e Felipe Azevedo marcaram para o América, enquanto André Felipe marcou para o Cuiabá. A equipe mato-grossense volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Corinthians na Arena Pantanal. Já o América duela diante do Ceará, na quarta-feira, também em casa.

O jogo – O confronto começou sem muitas ações, com Coelho aparecendo pela primeira vez somente aos 20 minutos com Felipe Azevedo, que limpou a marcação e finalizou para defesa tranquila de João Carlos.

E o primeiro gol da partida não demorou para sair. O cronômetro marcava 24 minutos, quando Éder dominou e lançou para Alê na área, que mergulhou de cabeça para finalizar e abrir o marcador na Arena Independência.

O América seguiu pressionando. Aos 30, Aloísio invadiu a área e soltou o chute. João Carlos bem posicionado espalmou para escanteio. Com 40 minutos foi a vez de Patric cruzar na área para Aloísio subir sozinho, mas sem perigo para arqueiro do Dourado.

E a resposta do Cuiabá veio no minuto seguinte. André Felipe adiantou a bola e soltou um forte chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jailson, deixando tudo igual.

Já no segundo tempo, aos 4, Patric mais uma vez fez o levantamento. Alê subiu e cabeceou para fora. Aos 7 minutos, o América voltou a ficar à frente no placar. Everaldo lançou um belo cruzamento para Felipe Azevedo que teve apenas o trabalho de cabecear no canto do goleiro João Carlos.

E o Coelho ficou perto do terceiro gol aos 9. Everaldo cruzou e a bola desviou em Uendel, forçando o goleiro do time Auriverde fazer a defesa. A equipe mato-grossense respondeu com Rafael Gava, que finalizou firme dentro da área para a boa defesa do goleiro Jailson.

O ritmo da partida caiu após o segundo gol do América. O Cuiabá esboçou uma reação, porém encontrava dificuldades para finalizar as jogadas. Mas quem chegava com mais perigo era o América. Com 27 minutos Everaldo recebeu e finalizou por cima do gol.

Aos 31 outra jogada de perigo para o Coelho. Marlon chutou de perna direita e a bola passou a direita de João Carlos, levando muito perigo. Com 36 minutos foi a vez de Alê arriscar de fora da área e a bola também passar ao lado da meta do Dourado.

Na reta final, aos 41, Jailson tentou driblar André Luís, que desarmou o goleiro e tocou para Jenison. O atacante perdeu a chance com o gol aberto e teve a bola roubada pela defesa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE