PUBLICIDADE

Cuiabá perde em casa para Palestino e está fora da Sul-Americana

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 2 a 1, na Arena Pantanal, e está eliminado da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, no Chile, o Dourado havia sido derrotado por 1 a 0. Classificado, o Palestino vai encarar o Independiente Medellín.

Precisando da vitória, o time mato-grossense começou pressionando e logo com 1 minuto Deyverson chutou forte e a zaga cortou. Mas o Palestino mostrou força e abriu o placar aos 7 minutos, após bobeira da zaga do Cuiabá ao sair jogando e perder a bola. O gol havia sido anulado pela arbitragem, por impedimento, mas o VAR validou: 1 a 0, placar do primeiro tempo. No segundo, aos 16 minutos, o time chileno ampliou, com Sosa: 2 a 0. O Cuiabá descontou aos 32 minutos. Clayson aproveitou rebote e mandou para fundo das redes: 2 a 1.

O Dourado se concentra agora no Brasileiro da Série A. O próximo adversário será o Athletico Paranaense. O jogo será no domingo (28), na Arena Pantanal.

O jogo – O Cuiabá iniciou o jogo com pressão. No primeiro minuto, Pitta fez um passe para Deyverson, que tentou a finalização, mas foi bloqueado pela defesa adversária, resultando em um escanteio. Na cobrança, a defesa do Palestino afastou o perigo de cabeça.

Aos oito minutos, o time chileno abriu o placar com um gol de Marabel. O jogador recebeu a bola em velocidade e finalizou de primeira. Embora o assistente de campo inicialmente tenha invalidado o gol, a revisão do VAR confirmou a legalidade do lance.

Aos 12 minutos, o Cuiabá voltou a atacar com Pitta, cuja finalização foi bloqueada pela defesa e resultou em mais um escanteio para o time brasileiro. Aos 18 minutos, Max fez um cruzamento para Lucas Mineiro, que cabeceou com firmeza, mas a bola passou rente à trave e saiu em tiro de meta.

Aos 40 minutos, Deyverson teve dominou dentro da área, mas acabou isolando o chute para a linha de fundo. No início do segundo tempo, aos 10 minutos, o Palestino aproveitou uma falha na saída de bola do Cuiabá, Benítez ficou com a bola, mas Marllon conseguiu bloquear o chute.

Seis minutos depois, Sosa ampliou o placar para o Palestino. O atacante, bem posicionado na área, recebeu um cruzamento de Ariel Martínez, antecipou a zaga e cabeceou para o gol. Aos 23 minutos, Clayson tentou reduzir o placar com uma finalização, mas acabou pegando mal na bola, que saiu pela lateral.

Aos 32 minutos, Clayson teve nova chance. Após cortar a marcação, ele finalizou, e a bola bateu na defesa. A sobra caiu para André Luís, que não desperdiçou e fez o gol que reduziu o marcador. Após o gol, o Cuiabá manteve a posse de bola em uma tentativa de quebrar a linha defensiva do Palestino, mas não conseguiu criar grandes oportunidades.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE