PUBLICIDADE

Cuiabá perde de virada para o Bragantino e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Há pouco, a equipe foi derrotada de virada, por 2 a 1, pelo Bragantino, em Bragança Paulista, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a terceira derrota seguida, o Dourado segue na zona de rebaixamento, com 30 pontos, a 1 de distância do Coritiba, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Coxa, porém, ainda joga nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo (SP).

Neste momento, o Cuiabá está em 17º. Atlético-GO e Avaí têm 28 pontos, cada, e estão logo abaixo. O Ceará, que tem 32 pontos, também briga contra o rebaixamento.

Já o Bragantino coloca fim a um jejum de nove jogos sem vencer. Com isso, a equipe de Barbieri fica com 38 pontos e sobe para a 10ª posição.

Na próxima rodada, o Cuiabá volta a campo para enfrentar o Flamengo, na Arena Pantanal, às 18 horas (horário de Mato Grosso), no sábado. Já o Bragantino enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 18 horas do dia seguinte.

O jogo – Nos primeiros quinze minutos de jogo, uma chance para cada lado. O Cuiabá chegou primeiro, aos 10, com Valdívia, que arriscou de fora da área e mandou com perigo para o lado de fora do gol. Cinco minutos depois, o Bragantino respondeu. Helinho finalizou da entrada da área e viu a bola ir pelo lado de fora da meta de João Carlos.

A equipe paulista melhorou, mas foi o Cuiabá assustou Cleiton. Aos 29, em cobrança de falta do camisa 7, o goleiro espalmou. No lance seguinte, o arqueiro cometeu pênalti em André Luís, marcado após revisão do VAR. Na cobrança, Deyverson marcou. Nos acréscimos, o Bragantino deixou tudo igual. Depois de cobrança de falta, a bola sobrou para Popó, no rebote, e o atacante empatou.

O Bragantino voltou melhor ao segundo tempo e virou o jogo aos 15 minutos. Após boa jogada de Helinho pela esquerda, Lucas Evangelista tabelou com Artur, que chutou de primeira e fazer o segundo dos paulistas. Por volta dos 30, Osorio chutou rasteiro e viu Cleiton defender.

Logo depois o Bragantino respondeu com uma bola no travessão de Carlos Eduardo. Nos minutos finais, ainda, Artur e Aderlan chegaram com perigo, mas não conseguiram marcar mais um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE