domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá pega o São Paulo hoje no Morumbi em jogo-treino antes da retomada da Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Cuiabá e São Paulo se enfrentam esta tarde, às 15h, no estádio do Morumbi, com portões fechados ao público e sem o acesso da imprensa. O jogo-treino é o último da intertemporada dos dois clubes antes da retomada do Campeonato Brasileiro, da Série B para o Dourado, e da Série A para o Tricolor.

O Cuiabá deve promover duas estreias hoje. O treinador Itamar Schülle pretende trabalhar, em algum momento, com o lateral-esquerdo Paulinho e com o atacante Gilmar, recém-chegados ao Dourado num processo de reformulação de elenco após quatro derrotas seguidas no campeonato.

O lateral-esquerdo Danilo, que deu a assistência para o atacante Caio Dantas marcar diante do São Caetano, na última terça-feira, se mostrou ansioso para o teste de hoje, mas também mira no recomeço da Série B, diante do Vitória, na próxima terça-feira.

“Será um bom teste diante do São Paulo. Sempre bom enfrentar equipes a Série A do Brasileiro e temos que aproveitar essa oportunidade para nos aprimorarmos ainda mais, já pensando na difícil partida diante do Vitória, valendo os três pontos”, declarou.

A reestreia do Cuiabá está marcada para terça-feira diante do Vitória, em Salvador. O Rubro-negro Baiano ocupa a lanterna da competição, enquanto o Dourado está em 15º lugar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE