O Cuiabá Esporte Clube está praticamente pronto para a sua estreia no Campeonato Estadual. De volta à elite após ser vice-campeão da Segunda Divisão ano passado, o time treinado por Ary Marques viaja até Cáceres para enfrentar o time que leva nome da cidade no próximo domingo, dia 31, no complemento da primeira rodada do Mato-grossense.
O ataque é o único setor da equipe que Marques ainda não definiu para a primeira partida do time. Com o atacante Moreno entregue ao departamento médico, a briga ficou acirrada para preencher as vagas abertas. São três jogadores disputando duas vagas. Giovani, Henrique e Paulo Sérgio vão ser analisados até sexta-feira para ver quem sairá jogando no estádio Geraldão.
Mas Ary Marques tem uma “luz no fim do túnel”. Caso Moreno seja liberado para trabalhar com bola, uma vaga no ataque está reservado ao experiente goleador. Com isso, restará uma a qual os três jogadores vão disputar até o último momento antes do jogo contra Cáceres.
Em outros setores, o Cuiabá já está definido. No gol, Diego; na defesa Ataliba e Reinaldo; na ala-direita Éder; na ala-esquerda Flávio; no meio-campo Rocha, Peterson, Evandro e Jean.
Segundo Ary Marques, o Cuiabá, mesmo com a política pés no chão, está correndo por fora por uma das quatro vagas à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Para ele, Mixto, União e Luverdense são os favoritos a chegar a conquista do título de campeão.