PUBLICIDADE

Cuiabá, Operário, Sport Sinop e União abrem hoje a 5ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Começa logo mais a quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Dois jogos movimentam ainda hoje a competição, com o Operário de Várzea Grande recebendo o Cuiabá, às 15h30, na reestreia do estádio Dutrinha, na capital mato-grossense. O jogo será transmitido em uma TV local e os demais através de uma plataforma de streaming de forma gratuita.

Mais tarde, às 19h, o Sport Sinop recebe o União de Rondonópolis no estádio Gigante do Norte. A Fera do Norte quer manter a invencibilidade em casa e precisa pontuar para se aproximar dos líderes. Enquanto isso, o Colorado busca se afastar da zona do rebaixamento.

No domingo, três jogos encerram a rodada no mesmo horário. O Academia quer se recuperar na competição diante do lanterna Sorriso, às 17, no estádio Luthero Lopes. Já na Arena Pantanal, o invicto e líder Dom Bosco recebe o Luverdense. No estádio Valdir Doilho, o Nova Mutum enfrenta o Ação de olho na liderança.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá anunciou o novo treinador para o restante da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Cuiabá confirma possibilidade de retorno de Safira antes do previsto

O técnico Eduardo Barros destacou na coletiva de imprensa,...

Definidos classificados para o mata-mata dos Mato-grossenses Sub-17 e 15

A primeira fase do Campeonato Mato-grossenses Sub-17 e Sub-15...

Chances do Cuiabá voltar à Série A caem para 1%, segundo UFMG

O departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas...

Mato Grosso conquista mais de 50 medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros

Mato Grosso encerrou a participação nos Jogos Escolares Brasileiros...
PUBLICIDADE