O Cuiabá decidiu não renovar a permanência de seis jogadores. Os contratos venceram este mês e a diretoria decidiu liberar o lateral esquerdo Murilo Ceará, o zagueiro Bruno Leandro, o volante Cleidson Pink, os meias Marquinhos e Miranda e o centroavante Dominic para procurarem outros clubes.
Eles fizeram parte do grupo que atuou neste primeiro semestre e foram pouco aproveitados pela comissão técnica. Com a medida, a direção do “Dourado” enxuga o grupo de jogadores e também ganha folga na folha salarial. Por enquanto, não há previsão de contratação de novos reforços.
Atualmente o Cuiabá conta com três goleiros (André Luís, Willian Alves, Valdemar e Matheus); quatro laterais (Gean, Grafite, Aelson e Maninho); quatro zagueiros (Braga, Diego Macedo, Egon e Ricardo Braz); seis volantes (Bogé, Bosco, Felipe Blau, Geovane Faria, Elanardo e Serginho); cinco meias (Geovani Martins, Raphael Luz, Gilsinho, Felipe Alves e Alex Willian) e seis atacantes (Bruno Mota, Geílson, Nino Guerreiro, Marco Aurélio, Assis e Kaique).