quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não renova contrato com jovem meia que tem vínculo com o São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Se por um lado o Cuiabá se reforça pensando nas competições nacionais como Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil, que ainda não têm data de início definida pela Confederação Brasileira de Futebol em razão da pandemia do novo Coronavírus, por outro a diretoria do Dourado promove algumas dispensas para não inchar o elenco e a folha de pagamento. A baixa mais recente foi do jovem meia Rafael Silva, que veio emprestado do São Paulo e que foi devolvido após não ter o contrato renovado.

Rafael é formado nas categorias de base do tricolor paulista, disputou Copa do Brasil e Supercopa do Brasil na categoria sub-20 (atualmente ele tem 21 anos) e veio para o Cuiabá buscar rodagem em um clube profissional. Pelo Campeonato Mato-grossense, o meia participou de seis jogos, entrando sempre no segundo tempo, e não marcou gols nas quatro vitórias e dois empates do Dourado.

Nas redes sociais, o jogador agradeceu pelo período que ficou em Cuiabá, onde nasceu sua primeira filha e onde começou a carreira profissional. “Obrigado Cuiabá por realizar um sonho, que era jogar profissionalmente. Foi pouco tempo, mas aqui aprendi muito. Agradeço a todos”, escreveu.

Além de Rafael Silva, a diretoria auriverde não renovou os contratos de Arthur Caculé, Felipe Alves e Moisés. Para suprir as ausências já chegaram os atacantes Jenison e Felipe Marques e o zagueiro Everton Sena, vindos do Novorizontino, e além dos atacantes Fabrício Daniel, que chega do Noroeste, e Yago, contratado junto ao Ituano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE