sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não renova com artilheiro do Mato-grossense e atacante volta para time sueco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Enquanto não chegam novos contratados para a temporada 2021, o Cuiabá segue reformulando o elenco e dispensando jogadores. No final de semana foi a vez do atacante Maxwell dar adeus ao Dourado após cerca de um ano no clube, a artilharia do Campeonato Mato-grossense do ano passado e participação importante no acesso para o Campeonato Brasileiro. Vinculado ao Kalmar, o vínculo de empréstimo não foi renovado e o jogador volta a ficar à disposição do time sueco.

“Infelizmente, eu e o Cuiabá não chegamos a um acordo na minha renovação e aqui se encerra o meu ciclo no clube. Saio pela mesma porta que entrei, sempre me dediquei, dei a vida toda as vezes em que entrei em campo para honrar essa camisa, saio hoje de cabeça erguida e com uma enorme sensação de dever cumprido. Foram 1 ano e 2 meses nesta instituição e eu sou extremamente grato por tudo que vivi esse tempo, grato a Deus principalmente e a todos os funcionários, comissões técnicas e atletas com quem tive o prazer de partilhar esse tempo”, escreveu em suas redes sociais.

O atacante disputou 48 jogos pelo Cuiabá e marcou 15 gols. Nove foram no campeonato estadual, ainda na primeira fase, e o restante foi na Série B, Copa Verde e Copa do Brasil.

Até o momento, o Dourado já dispensou 15 jogadores da temporada passada. Além daqueles que não tiveram o vínculo renovado, há os que foram emprestados, a exemplo dos atacantes Jenison e Felipe Marques, que retornam a Novo Horizonte para disputar o Campeonato Paulista.

Entre os experientes, ainda permanecem no elenco o goleiro João Carlos, o zagueiro Anderson Conceição, os volantes Rafael Gava e Pierini, o meia Elvis e o atacante Elton. A eles devem se juntar contratações pontuais para o Mato-grossense e jogadores da base.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...
PUBLICIDADE