quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá não engole derrota para o Londrina e reclama de pênalti mal anotado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O discurso de falta de sorte deve ser, novamente, a tônica do Cuiabá na próxima semana. A derrota de 1 a 0 para o Londrina, ontem à noite, no estádio do Café, não foi bem digerida, já que o Dourado dominou a maior parte da partida que teve poucas oportunidades de gol e teve um pênalti marcado aos 46 minutos do segundo tempo muito contestado pelos jogadores.

O jogo, sem grandes emoções, teve domínio do Cuiabá, com 60% da posse de bola e com 14 finalizações do Dourado, que pararam nas mãos do goleiro Matheus Albino ou que foram para fora.

Agora, com a terceira derrota seguida, o Dourado se concentra no próximo jogo, terça-feira (11) diante do Atlético Goianiense, na Arena Pantanal às 19h30 (horário de Mato Grosso).

Desde o começo da semana, antes do jogo contra o Londrina, a diretoria do Cuiabá já havia começado a divulgação do jogo e a venda de ingressos a partir de R$ 10 para atrair o público, que tem sido superior a 5 mil pessoas por partida na Série B.
O Cuiabá tem oito pontos em duas vitórias, dois empates e três derrotas. Está em 10º lugar na tabela, mas pode perder posições até o final da rodada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE