quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá mira na Série B e anuncia quarta contratação para competição nacional

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria)

Nem a proximidade das finais do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019, que começam neste domingo entre Cuiabá e Operário-VG, tira o foco do Dourado na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 27 diante do Criciúma, em Santa Catarina. A diretoria do clube segue focada nas contratações e anunciou o quarto reforço para a competição: o atacante Felipe Marques.

O atleta chega do Novohorizontino, que acabou de disputar o Campeonato Paulista. No ano passado foi destaque no Londrina, marcando oito gols em 27 jogos disputados, e teve passagem pelo Sampaio Correia, ajudando o time maranhense a subir para a Série B.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá já tinha anunciado a contratação do atacante argentino Escudero, que já teve passagens pelo Boca Junior, Vasco, Grêmio, Atlético Mineiro e Vitória. Na Espanha pelo Villarreal e Valladolid, e no Puebla, do México.

Outro reforço na frente é do atacante Rodolfo, jovem de 26 anos que disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, marcando três gols. O atleta também tem passagens pelo Boa Esporte, CRB-AL, Paraná, Fortaleza e por times dos Emirados Árabes Unidos.

O quarto reforço é do volante Jean Patrick também chegado do Novohorizontino. O atleta começou a carreira no União de Rondonópolis, passou pelo sub-20 do Grêmio, antes de voltar ao Mato Grosso para defender Mixto, Sorriso e Luverdense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE