O Cuiabá goleou, há pouco, o Operário-FC, por 6 a 0, na Arena Pantanal e segue líder isolado do Grupo B, com 14 pontos. A equipe de Cuiabá já está classificada para a próxima fase da competição. O Operário, por outro lado, continua na lanterna do grupo, com 1 ponto, e não tem mais chances de seguir adiante. O clube, no entanto, não será rebaixado, uma vez que o Rondonópolis desistiu antes do início do campeonato.
O Cuiabá abriu o placar no 1º minuto de jogo com Kaíque. Aos 2, Uederson ampliou. Aos 15 minutos, Kaíque anotou o terceiro gol. Aos 45, Eric marcou o quarto tento dos donos da casa. No final do segundo tempo, aos 45, Eltinho fez o quinto. Ele ainda fechou a conta aos 47.
O Dourado volta a campo no sábado (12), contra o União de Rondonópolis, novamente na Arena Pantanal. No mesmo local, porém no domingo (13), o Operário encara o Dom Bosco.
O jogo – O primeiro tempo do Cuiabá foi impecável. Logo no primeiro ataque, Kaíque abriu o placar. 1 minuto depois, Uederson ampliou o marcador. Administrando a partida, os donos da casa chegaram ao terceiro aos 15 minutos, novamente com Kaíque.
O Cuiabá seguiu criando as melhores chances e o Operário simplesmente não conseguia se encontrar em campo. Aos 45, após bate e rebate na área, Eric, lateral do Dourado, conseguiu tocar para o gol e marcar o quarto tento da partida. Em jogada rápida de Kaíque, aos 47, os donos da casa quase aumentaram a vantagem.
No segundo tempo, o Operário voltou mais ligado, mas a primeira chance clara de gol foi novamente do Cuiabá, aos 8. Eltinho recebeu na entrada na área e desperdiçou a oportunidade. Aos 15, Índio cobrou falta com categoria e a bola passou muito perto da trave. Quase o Operário diminuiu. Aos 31, os donos da casa ainda mandaram uma bola na trave.
Aos 33, Joílson cabeceou com perigo, quase marcando o quinto gol do Cuiabá no jogo. A bola, no entanto, foi pela linha de fundo. Aos 45, Eltinho anotou o dele. Quando o resultado parecia sacramentado, aos 47, Eltinho, novamente, cabeceou e definiu a goleada por 6 a 0.