terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá, Luverdense e União conhecem hoje adversários na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm e Altair Anderli (foto: arquivo/assessoria)

Os times de Mato Grosso conhecem, hoje, os adversários da estreia na Copa do Brasil deste ano e a competição já pode ter um duelo mato-grossense logo na primeira rodada. O sorteio está marcado para as 14h na sede da Confederação Brasileira de Futebol e já pode colocar o Cuiabá e o União de Rondonópolis frente a frente.

Isso porque o Dourado está no pote B e vai enfrentar adversários do pote F, que conta com o União. Além do colorado, o Cuiabá tem chances de jogar contra Águia Negra-MS, Cianorte-PR, Gama-DF, Guarany de Sobral-CE, Mirassol-SP, Murici-AL, Palmas-TO, Sergipe-SE ou Ypiranga-AP.

O União, por sua vez, tem um caminho mais difícil e pode encarar o Red Bull Bragantino-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Coritiba-PR, Avaí-SC, Juventude-RS, Paraná-PR, CSA-AL ou CRB-AL, além do Cuiabá.

O Luverdense está no pote C e terá o adversário no pote G, formado por Atlético-BA, Ypiranga-AP, Juventude-MA, FC Cascavel-PR, Uberlândia-MG, Madureira-RJ, Quatro de Julho-PI, Rio Branco-ES, Marília-SP e Esportivo-RS.

O Nova Mutum integra o pote H e jogará contra um adversário do pote D, composto por Ypiranga-RS, ABC-RN, Brusque-SC, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ, Ferroviário-CE, Joinville-SC, América-RN, Atlético-AC e Manaus-AM.

A competição começa com 80 times de todos os estados mais o Distrito Federal. Na primeira fase, nos jogos marcados inicialmente para os dias 10 e 17 de março, os times com os menores rankings junto à CBF, dos potes E, F, G e H, jogam em casa, e o time visitante terá a vantagem do empate, casos do Cuiabá e Luverdense.

Além dos 80 times iniciais, outras 12 equipes estão na Copa do Brasil, mas só começam suas participações a partir da terceira fase. São eles: Flamengo-RJ, Ceará-CE, Internacional-RS, Brasiliense-DF, Atlético-MG, Chapecoense-SC, São Paulo-SP, Athletico-PR, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Palmeiras-SP e Santos-SP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE