PUBLICIDADE

Cuiabá joga mal, perde para o Inter e pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de perder, por 1 a 0, para o Internacional, em partida disputada no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O jogo foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Dourado fez uma partida ruim em solo porto-alegrense. Durante os mais de 90 minutos de jogo, a equipe mato-grossense conseguiu finalizar apenas uma única vez.

Por outro lado, o Internacional teve um grande volume de jogo e o placar só não foi maior por erro de pontaria dos jogadores gaúchos. O Dourado chegou a segurar o empate até os 22 minutos do segundo tempo, quando Pedro Henrique cruzou na área e Alemão marcou o único gol do jogo.

No final de jogo, ainda houve um lance polêmico no Beira-Rio. André foi derrubado na área por Edenílson e o árbitro marcou pênalti. Porém, depois de revisar o lance, o juiz enxergou falta de Valdívia em Edenílson, no lance anterior, e anulou a penalidade.

Com o resultado, o Cuiabá fica em 16º lugar, com 26 pontos. A equipe, porém, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, em caso de vitória de Coritiba ou Avaí, que entram em campo, neste domingo, contra Atlético Goianiense e Athletico Paranaense, respectivamente. Já o Inter assume a vice-liderança, com 46 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Athletico Paranaense. O jogo será no domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba. No dia seguinte (19), o Inter encara o Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).

O jogo – O Internacional por detalhe não abriu o marcador no primeiro tempo. Aos cinco minutos, o Colorado teve boa chance com Wanderson. O camisa 11 recebeu de Maurício e mandou na defesa. O Inter seguiu em cima do Cuiabá e Alemão mandou na trave duas vezes, mas o árbitro assinalou impedimento.

Aos 21, Alan Patrick deu trabalho para João Carlos, em chute cruzado. Cinco minutos depois, Wanderson recebeu ótimo passe de Alemão, mas chutou para fora, desperdiçando a chance de marcar. Do outro lado, o Cuiabá mal chegou ao gol de Daniel.

Na volta para o segundo tempo, Bustos chutou forte e mandou com perigo perto do gol de João Carlos. O Inter finalmente abriu o placar aos 22 minutos. Na primeira oportunidade, o camisa 35 recebeu de Pedro Henrique na área e não conseguiu marcar. Em seguida, a bola sobrou novamente para o número 28, que mandou na área e viu Alemão fazer de cabeça.

Já aos 44 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Cuiabá, quando Edenilson derrubou André na área, mas após revisão do VAR, anulou a infração e deu falta de Valdívia no camisa 8.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE