PUBLICIDADE

Cuiabá joga hoje contra o CRB na Arena Pantanal para garantir permanência na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Cuiabá e CRB se enfrentam, às 20h30, na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além da disputa direta para subir na tabela e se aproximar do G4, o Dourado busca ampliar a boa fase e chegar ao sexto jogo sob o comando de Marcelo Chamusca sem derrota. Se conseguir pelo menos empatar, o time de Mato Grosso chega aos 45 pontos sacramenta, matematicamente, a permanência na segundona do ano que vem e atinge o principal objetivo do clube este ano.

O histórico do confronto é favorável ao Dourado. Em cinco jogos, foram duas vitórias para os cuiabanos, dois empates e um triunfo dos alagoanos. Este ano, no primeiro turno, o Cuiabá venceu o duelo em Maceió por 1 a 0 com gol de Felipe Marques. Na época, Chamusca dirigia o CRB.

Agora, apesar da boa sequência, o Cuiabá tem muitos desfalques por causa de lesões. O goleiro Victor Souza, apesar de já ter treinado com bola não deve ser escalado ainda. O volante Felipe Profeta e os atacantes Mateus Anderson, Todinho e Rodolfo seguem entregues ao Departamento Médico.

Com 44 pontos, o Cuiabá está na 10ª posição. O CRB vem um pouco à frente, com 47 pontos, na 6ª posição. “É um jogo que podemos igualar a pontuação do CRB, então é um jogo muito importante para nós. Eu conheço os atletas, eles me conhecem, conhecem a forma que eu trabalho, então não vejo nenhuma vantagem”, explicou Chamusca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE