PUBLICIDADE

Cuiabá joga bem, mas fica no empate com o Santos na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Em um confronto para mais de 19 mil torcedores na Arena Pantanal, Cuiabá e Santos ficaram no empate em 0 a 0, há pouco, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado teve um bom desempenho na partida, mas parou nas boas defesas do goleiro Joao Paulo.  

A equipe mato-grossense foi para 25 pontos, caiu uma posição e terminou a rodada na 17ª colocação, ficando na zona de rebaixamento. Já o Santos se manteve na oitava colocação agora com 34 pontos. O Dourado recebe o São Paulo na Arena Pantanal no próximo domingo, enquanto o Santos duela contra o Goiás.  

O jogo – Quem começou pressionando foi o Cuiabá. Aos três minutos Deyverson ajeitou bola de cabeça e Alesson arrisca o chute, mas João Paulo espalmou para escanteio. O Dourado seguiu insistindo. Aos 7 minutos, Alesson recebe recebeu o passe e arriscou um chute da entrada da área, mas a bola foi para fora. 

Aos 19 minutos a equipe Mato-grossense voltou a ficar perto do gol. Após cruzamento de Igor Cariús, André Luís cabeceou e João Paulo defendeu. Deyverson pegou o rebote e lançou para André Luís, que finalizou, mas o goleiro do Peixe defendeu. 

Com 24 minutos, João Lucas pegou a sobra de um cruzamento e soltou a bomba. João Paulo fez mais uma bela defesa. Em seguida, Pepê arriscou o chute, a bola bateu no defensor do Santos e a bola ficou com o arqueiro santista. 

O Santos foi aparecer com primeira apenas próximo dos 40 minutos. Lucas Braga cruzou, a defesa cortou parcialmente, Carabajal tentou o chute, mas a bola saiu fraca e ficou com Walter. 

No segundo tempo, o Santos ficou perto de abrir o marcador aos quatro minutos. Em um contra-ataque, Soteldo lançou Lucas Braga sozinho. O Atacante invadiu a área e finalizou rasteiro, ficando numa excelente do goleiro Walter. 

O Cuiabá respondeu aos 7 minutos. Após cruzamento de Igor Cariús, Deyverson finalizou bem e exigiu boa defesa de João Paulo. Quase um golaço na Arena Pantanal.  

O Dourado seguiu pressionando o Santos, que não apresentava melhora. Pepê encontrou Alesson, que solta soltou um chute forte e João Paulo defendeu, aos 19 minutos da segunda etapa.  

Um gol do Cuiabá saiu aos 39 minutos, mas foi anulado. Felipe Marques ganhou na disputa com Maicon e tocou para Rodriguinho, que fez o gol. Mas a arbitragem revisou o lance e marcou toque no braço de Felipe Marques na origem da jogada. 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE