PUBLICIDADE

Cuiabá goleia o Operário-PR e assume liderança do grupo na Série C

PUBLICIDADE

O Cuiabá acaba de vencer o Operário-PR por 4 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado assumiu a liderança do grupo B, da Série C do Brasileiro.

Na próxima rodada o time mato-grossense recebe o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, no sábado, às 16h, na Arena Pantanal. Já o Operário-PR enfrenta o Botafogo-SP no estádio Germano Kruger, no Paraná.

O jogo começou morno, com as duas equipes na defensiva e se estudando bastante. A primeira boa oportunidade foi do Operário. Schumacher sofreu falta, Robinho cobrou e o goleiro Victor Souza precisou subir para fazer a defesa.

Mas quem abriu o placar foi o Cuiabá, aos 18 minutos. Bruno Sávio de perna direita fez levantamento na área e  João Carlos de cabeça mandou para o fundo da rede. Cuiabá  1 a 0.
O Dourado passou a dominar a partida, aos 35, quase saiu o segundo, após Eduardo Ramos sofrer falta perigosa. Na cobrança a bola passou muito perto assustando o goleiro do time paranaense.
A resposta do Operário veio com Schumacher que desceu com perigo, mas a defesa do Cuiabá protegeu para o goleiro Victor Souza fazer a defesa.
Aos 38, a bola bateu na mão do zagueiro do Operário e o juiz marcou pênalti para o Cuiabá. Eduardo Ramos cobrou e Simão defendeu. Mas o goleiro tinha se adiantado e o árbitro mandou repetir a cobrança. Eduardo bateu novamente, dessa vez no canto direito sem defesa. Cuiabá 2 a 0.
Após levar o segundo gol o Operário partiu para o ataque, Quirino bateu forte e quase diminui. Na sequência o goleiro do Cuiabá fez duas belas defesas, uma bomba de Quirino e uma cabeçada de Yuri.
O Dourado teve chance de marcar o terceiro com Bruno Savio que partiu  em velocidade, tocou para o Jean que chutou forte e a bola passou raspando no travessão.

Diferente do primeiro tempo, após o intervalo as equipes voltaram a campo mais ofensivas, mas na busca do primeiro gol o Operário acabou abrindo a guarda e aos 5 minutos, em uma cobrança de falta para o Cuiabá, o Operário afastou só que a sobra ficou com Jenison, que da meia lua, de perna esquerda, mandou uma bomba sem defesa. Cuiabá 3 a 0

Não deu nem tempo do Operário se recuperar, aos 6 minutos, Bruno Sávio aproveitou a bobeira da defesa alvinegra e fez Cuiabá 4 a 0.

O time paranaense aproveitou a falha da zaga do Dourado e Yuri cabeceou sozinho, mas Victor Souza fez uma bela defesa e evitou o gol.

Houve uma chegada mais forte dentro de campo e o banco reserva do Operário foi para cima para agredir os jogadores do Cuiabá. Juiz precisou chamar o policiamento e o jogo ficou parado por alguns minutos.

O time paranaense tentou de todas as formas diminuir o saldo de gols, mas o Cuiabá não dava espaço, como em uma cobrança de falta perigosa para o Operário a zaga do Dourado não quis saber de brincadeira e afastou o perigo.

O time mato-grossense também teve chance de ampliar ainda mais o marcador, mas o resultado acabou ficando Cuiabá 4, Operário 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro com passagem pelo futebol goiano é o 7ª reforço do Sport Sinop

O goleiro Johnathan Carvalho, de 29 anos, é o...

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE