domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá finaliza preparação para decisão contra o Luverdense; atacante retorna

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá encerrou esta manhã preparação para o jogo de volta contra o Luverdense, que acontece neste domingo, às 17h30, na Arena Pantanal. Na primeira partida, em Lucas do Rio Verde, vitória do Dourado por 1 a 0, que agora tem vantagem até de um empate para conseguir a vaga na grande final.

Na tarde de ontem, o elenco realizou a primeira atividade após vencer o Brasiliense pela Copa Verde – a chegada em Cuiabá após a partida na capital federal foi nas primeiras horas da manhã de quinta-feira. Os treinos começaram com atividades físicas na academia do CT Dourado. Na sequência, o grupo de jogadores se deslocou até o CT Manoel Dresch, onde participou de um trabalho tático e técnico no campo 3.

O atacante André Luís, autor de um dos gols em Brasília, destacou a importância do elenco estar focado e preparado para a sequência de duelos decisivos. “Temos que estar preparados, sabemos que o calendário é longo. São muitas competições, muito jogos, e todos nós temos que estar prontos para quando aparecer a oportunidade”, afirmou André.

Desfalque na partida em Brasília por conta de um desconforto na região lombar, o atacante Eliel treinou normalmente e deve ficar à disposição do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel para a partida de domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE