PUBLICIDADE

Cuiabá fica isolado na liderança do grupo na Série C e Luverdense ‘cola’ no G4

PUBLICIDADE

Os times de Mato Grosso parecem ter engrenado de vez na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada consecutiva, Cuiabá e Luverdense venceram seus jogos e se colocam como sérios postulantes a avançar para a próxima fase da competição, que reunirá os quatro melhores de dois grupos.

No confronto direto pela liderança do grupo B, o Cuiabá goleou o Operário, do Paraná, por 4 a 0, sábado na Arena Pantanal. Beneficiado pela derrota do Bragantino diante do Volta Redonda, o Dourado assumiu a liderança isolada da chave, com 13 pontos.

O Luverdense foi a Minas Gerais e não se intimidou diante do Tupi, vencendo por 1 a 0. Com o resultado, o time somou 9 pontos e colou definitivamente no G4, ocupando a 5ª posição, um ponto apenas atrás de Bragantino e Operário.

Já na próxima rodada o alviverde do nortão poderá entrar na zona de classificação, mas para isso tem uma tarefa difícil: derrotar o Bragantino (adversário direto na luta pelo G4) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é no sábado às 16h.

O Dourado tem, teoricamente, uma missão menos difícil para se manter na liderança. Também no sábado, às 17h, o time da capital enfrenta o Ypiranga (RS) na Arena Pantanal. Além da boa fase do Cuiabá, pesa em seu favor a má situação dos gaúchos, que ocupam a 8ª colocação no grupo e estão pressionados pelo fantasma da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Técnico do Cuiabá e Fortaleza serão julgados pelo STJD por confusão em jogo

O técnico Eduardo Barros, do Cuiabá, e Thiago Carpini,...

Cuiabá recebe o Novorizontino tentando quebrar sequência sem vencer em casa na Série B

O Cuiabá recebe o Grêmio Novorizontino no próximo sábado,...

Mixto e Luverdense recebem veículos de premiação do Campeonato Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez, ontem, em...

Sinop: abertas inscrições gratuitas para curso de defesa pessoal para mulheres

Foram abertas hoje as inscrições para o curso gratuito...
PUBLICIDADE