PUBLICIDADE

Cuiabá faz nesta 6ª amistoso com Rio Verde de Goiás

PUBLICIDADE

A equipe do Cuiabá Esporte Clube já está em Rondonópolis onde faz nesta sexta-feira (13), às 16h, no campo de treinamento do REC, um amistoso com a equipe do Rio Verde (GO), como preparação para Estadual. Esta manhã, o técnico Ary Marques comandou o último treino antes do amistoso e desenvolveu atividade com a bola.

Por meio da assessoria Marques disse que “essa semana tem sido ótima e esperamos realizar um bom jogo contra o Rio Verde. O grupo é muito bom, unido e a base foi mantida. O trabalho é árduo e todos estão focados em realizar mais uma boa temporada”.

Conforme Só Notícias já informou, a estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense, está marcada para o dia 22, contra o União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto confirma contratação de três novos reforços

O Mixto anuncia a contratação de três atletas que...

Atletas sinopenses representam Brasil em jogos sul-americanos estudantis de atletismo

Atletas de Sinop estão representando o Brasil na 29ª...

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...
PUBLICIDADE