quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá faz 3 e garante vaga na final do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá está na decisão do Campeonato Mato-grossense. Na tarde deste sábado, o Dourado venceu o Dom Bosco por 3 a 0, na Arena Pantanal e garantiu a classificação para a final do Estadual. Desde 2010, o time auriverde chegou em 10 disputas de título.

Os gols da vitória foram marcados por Camilo, Rodriguinho e Kelvin Osorio no duelo válido pela volta da semifinal. O placar agregado ficou em 4 a 0 para o Cuiabá.

Agora, o clube aguarda o vencedor do duelo entre Luverdense e União que jogam ainda neste sábado, às 19h30, em Lucas do Rio Verde.

O Cuiabá teve amplo domínio no primeiro tempo e viu o adversário fechado na defesa durante os 45 minutos. Com mais posse de bola, o Dourado foi criando as chances até abrir o placar aos 15 minutos em chutaço de Camilo de fora da área.

A equipe auriverde seguiu com o controle da partida até o final da etapa inicial. O segundo tempo mal tinha começado e o Dourado ampliou o marcador. Rodriguinho, aproveitou rebote na área e marcou o segundo gol da partida, o nono dele na temporada.

Com o domínio da partida, o time quase chegou ao terceiro gol em cabeçada de Alesson, pouco depois. No apagar das luzes, a defesa do Dom Bosco se atrapalhou, André recuperou a bola e rolou para Osorio, que empurrou para o fundo das redes, sem goleiro, fechando o placar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE