quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá estreia 6ª feira no Brasileiro da Série B contra time gaúcho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Liberado para treinar na pandemia do novo Coronavírus, o Cuiabá iniciou ontem a preparação final para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta-feira (7), diante do Brasil de Pelotas na Arena Pantanal. O treinador Marcelo Chamusca comandou os trabalhos no CT do Dourado e, pela falta de competição desde março, quando o Campeonato Mato-grossense foi interrompido, busca dar ritmo de jogo aos seus atletas.

Os ajustes finais começaram na semana passada, quando o grupo treinou em Goiás e realizou dois amistosos no estado vizinho, empatando em 1 a 1 com o Atlético Goianiense e vencendo o Goiás por 2 a 0. O resultado do trabalho deixou Chamusca satisfeito. “Extremamente satisfeito com o Cuiabá, e não só pela performance, mas pela melhoria significativa e pela evolução da equipe. Precisamos de todos os atletas com ritmo”, disse em suas redes sociais.

Conforme Só Noticias já informou, o Cuiabá realizava treinamentos com os atletas em casa e, em alguns momentos, chegou a furar a quarentena. A situação só se normalizou na sexta-feira passada, quando o Governo do Estado incluiu as atividades futebolísticas na lista de serviços essenciais e permitiu a realização de treinos e de jogos, sem a presença de público, em Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE