domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá estreia hoje no Mato-grossense Sub-20 em busca da vaga na Copa São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As promessas do Cuiabá estreiam neste sábado no Campeonato Mato-grossense Sub-20, no duelo contra o Paulistano, às 15h, no centro de treinamentos da base, pela primeira rodada do Grupo C. O time é comandado pelo técnico Willian Araújo, que esteve à frente do Dourado nas duas rodadas finais da Copa Sul-Americana.

A competição estadual vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 ao campeão e ao vice. O Dourado que disputa o segundo torneio do ano. Recentemente a equipe foi eliminada na Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro.

“Tivemos um bom período de preparação onde conseguimos implementar a nossa ideia de jogo e amistosos que validaram nosso desempenho também. Mas agora valendo a gente sabe que envolve aspectos emocionais diferentes, então estamos preparando os atletas também para esse momento. Vamos buscar competir com muita intensidade e um bom futebol jogo a jogo, visando claro o objetivo maior que é o título e a vaga que a competição pode dar ao clube”, disse o técnico Willian.

O torneio reúne 14 equipes mato-grossense divididas em três grupos. Os clubes se enfrentam em turno único, dentro de cada chave, com os dois melhores garantindo vaga na segunda fase. As seis equipes classificadas formam o hexagonal, disputado em turno único. O primeiro colocado garante o título e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assim como o vice-campeão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE