PUBLICIDADE

Cuiabá Esporte Clube treina na Arena e encara o Salgueiro amanhã na Série C

PUBLICIDADE

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube realizaram um último treinamento, ontem à tarde, no gramado da Arena Pantanal. O estádio será o palco do duelo do “Dourado” contra o Salgueiro-PE, neste sábado, às 18h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com este treinamento, a comissão técnica quis dar ambientação ao grupo com o gramado da Arena. O treinador Fernando Marchiori decidiu fechar esta atividade para a imprensa e também torcedores, além de fazer mistério na montagem da equipe que enfrentará o time pernambucano.

O Cuiabá precisa da vitória para deixar a posição incomoda na qual se encontra. A equipe está na oitava colocação com apenas quatro pontos, resultados de uma vitória, um empate e três derrotas. Já o adversário figura na quarta posição, no G4, com oito pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão

Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu...

Corinthians perde do Ceará em casa e é ultrapassado pelo rival no Brasileirão

O Corinthians foi derrotado pelo Ceará neste domingo, por...

Botafogo só empata com o Vitória e perde chance de entrar no G5 do Brasileirão

O Botafogo começou melhor a partida e desperdiçou grande...

Sinop goleia Cacerense e garante vaga na semifinal do Mato-grossense Sub-15

O Sinop está garantido nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...
PUBLICIDADE