PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta o Sorriso e busca a quinta vitória no Estadual

PUBLICIDADE

Líder isolado com 16 pontos e único time invicto até agora no Mato-grossense, o Cuiabá tem levado alguns sustos no campeonato. O último foi há uma semana quando foi buscar uma vitória de virada de 3 a 2 sobre o Vila Aurora após estar perdendo de 2 a 0. Mas mesmo assim, o time vem de quatro vitórias seguidas e tenta hoje a quinta.

Para uns, a equipe treinada por Ary Marques não é tão “imbatível” assim. Para outros, o atual campeão mato-grossense têm provado ter um grupo forte e difícil de ser superado. Já para Ary Marques, sair atrás dos adversários em três oportunidades dos seis jogos disputados – empate em 2 a 2 com o Barra do Garças e vitórias sobre REC e Vila -, é uma prova que o Estadual “não é um campeonato fácil como muita gente imagina”.

Nesta linha, o ‘Dourado” espera uma pedreira no duelo de hoje à noite contra o Sorriso a partir das 19h30, no estádio Egídio Preima. Para a partida, o técnico cuiabano tende a repetir a mesma formação do último jogo quando derrotou o Palmeiras, por 2 a 0, no meio de semana.

Autor de um dos gols e um dos principais artilheiros do Estaual com três marcados, o atacante Leandro Cearense parece ter agradado Ary Marques e caminha para ser o novo parceiro de Fernando no ataque. Com isso, Heraldo, que foi titular na maioria dos jogos, perde espaço entre os 11 titulares.

Após ser goleado, por 4 a 1, pelo Luverdense, o Sorriso busca a reação diante de sua torcida. A diretoria decidiu que o técnico Capone ficará restrito apenas à função de comandante do time.

O presidente do clube Celso Kozak afirmou que o treinador não desempenhará mais a dupla função de treinador/jogador como ocorreu no jogo de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE