quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta hoje o CSA para garantir melhor campanha da 1ª fase do Brasileirão de Aspirantes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe Sub-23 do Cuiabá, já classificada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entra em campo, hoje, às 16 horas, no estádio Dito Souza. O Dourado pode garantir a melhor campanha da primeira fase da competição. O adversário é o CSA, em duelo pela sexta e última rodada da primeira fase.

Com a liderança garantida do Grupo D, o Dourado tem campanha quase impecável na competição. São 13 pontos somados em cinco jogos, e um retrospecto de quatro vitórias e um empate. A excelente campanha é destacada pelo técnico William Araújo, que projeta o duelo com o CSA, bem como a sequência da competição.

“Já temos a situação do grupo definida, mas brigar pelo primeiro lugar na classificação geral nos motiva, e é com esse propósito que vamos para o jogo. Manter uma campanha forte, vamos em busca da quinta vitória, para fazer com que a gente se classifique bem, como primeiro lugar no geral, o que vai nos dar uma vantagem nas decisões do mata-mata. Estamos motivados para isso e os atletas sabem da importância desse jogo, então vamos com força máxima para buscar mais esse objetivo”, afirmou o treinador.

O Cuiabá aguarda o término da rodada para conhecer o adversário nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes – o oponente será do Grupo C. As datas e horários dos confrontos de mata-mata da competição serão divulgados em breve pela CBF.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE