PUBLICIDADE

Cuiabá enfrenta hoje o Athletico Paranaense com estreia de técnico e luta pelo G4

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá enfrenta o Athletica PR, hoje, às 19h30 (horário da Amazônia), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. Vindo de derrota para o Avaí, na última rodada, e com a estreia do técnico Eduardo Barros, o Dourado vai em busca dos três pontos para subir na tabela e voltar a encostar no G4.

Com 31 pontos, o Auriverde está na oitava posição, enquanto o Athletico soma 26 pontos, está em 13º lugar e também vem de derrota na competição, ao ser derrotado pelo Criciúma, por 4 a 2, fora de casa.

O Dourado encerrou a sua preparação para a partida, ontem, com um treinamento e reconhecimento de gramado na Liga Arena, palco do jogo deste sábado.

O árbitro do jogo de hoje será o cearense Marcelo de Lima Henrique, com dois assistentes do Ceará, quarto árbitro do Paraná e VAR do Rio de Janeiro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE