A diretoria do Cuiabá decidiu suspender o período de contratações visando a primeira fase da Copa Mato Grosso. Líder da Chave C ao lado do Vila Aurora, ambos com três pontos ganhos cada, o "Dourado" não irá contratar mais ninguém até o fechamento da fase classificatória.
O presidente do clube Cristiano Dresch ressalta que o atual elenco de jogadores têm plena condições de levar o time rumo a classificação à fase semifinal do torneio seletivo à Copa do Brasil de 2011. "Por enquanto, não iremos mais contratar ninguém. O nosso grupo é bom e vem há muito tempo se preparando para a disputa", disse o dirigente.
Para o compromisso diante do lanterna REC, jogo marcado para este sábado, às 18h, no Dutrinha, o técnico Ary Marques tem apenas um problema: o lateral-direito Marquinhos é dúvida para a partida. O jogador deixou o jogo diante do Vila Aurora reclamando de uma lesão muscular.
Caso não reúna condição de jogo, o mais provável é que Bruno Marques o substitua na ala-direita. Em outros setores da equipe, a tendência é ser a mesma que saiu jogando em Rondonópolis. Na vitória de 3 a 0 sobre o Vila, o meia Ferraz foi um dos destaques da equipe. Ele marcou um dos três gols numa linda cobrança de falta.