sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá encara o Grêmio pela Copa do Brasil precisando vencer; veja como cada time está preparado para a decisão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Lucas Uebel/assessoria)

O Cuiabá encara o Grêmio hoje, às 15h30 (horário de Mato Grosso), em Porto Alegre, para avançar às semifinais da Copa do Brasil de olho na premiação de R$ 7 milhões. Para conseguir o feito inédito para um time de Mato Grosso, o Dourado precisa reverter o placar de 2 a 1 sofrido semana passada na Arena Pantanal. Os gaúchos, numa situação mais confortável, se classificam com um empate. Uma vitória cuiabanista por um gol de diferença força a disputa nos pênaltis. Se ganhar por dois gols, ou mais, o Cuiabá avança e espera o adversário entre Flamengo e São Paulo.

O Cuiabá continua sem poder contar com sete jogadores do elenco que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes. A grande novidade estará à beira do campo, com a estreia do técnico Allan Aal, recém-chegado ao clube com o discurso de manter o trabalho realizado por Marcelo Chamusca, até porque só conseguiu conduzir dois treinos.

Se, de fato, mantiver o plano, a provável escalação auriverde será com João Carlos, Hayner, Eduardo Kunde (Ednei), Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha (Auremir), Yago e Matheus Barbosa; Willians Santana, Elvis e Maxwell.

“Temos pouco tempo para trabalhar e será mais uma questão de conversar e fazer alguns ajustes na equipe. Espero que possamos terminar este primeiro desafio de uma maneira muito positiva”, declarou Allan Aal.

Pelo lado gremista, o treinador Renato Gaúcho terminou o treinamento ontem com apenas duas dúvidas na escalação. Na lateral-esquerda Diogo Barbosa parece levar vantagem sobre Cortez e no meio de campo Darlan e Lucas Silva brigam por uma vaga.

Ainda sem poder contar com Kannemann e Orejuela, cedidos às seleções da Argentina e Colômbia, e com Alisson, Maicom e Paulo Miranda, lesionados, além de Robinho e Luiz Fernando que já competiram por outra equipe, é provável que o Grêmio comece com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Matheus Henrique e Darlan (Lucas Silva); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE