quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá embarca a Porto Alegre para jogo contra o Grêmio; zagueiro é desfalque

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O elenco do Cuiabá realizou um treino técnico-tático, esta manhã, no Centro de Treinamentos do Dourado, sob o comando do técnico Jorginho. Na quarta, o Auriverde enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 20h30 (de Cuiabá), pela 24ª rodada do Brasileirão.

O Dourado viajou para a capital do Rio Grande do Sul no final da tarde. Jorginho ainda comanda uma nova atividade na tarde de amanhã, no Centro de Treinamento (CT) do Internacional, quando deve definir a equipe para o confronto de quarta.

O Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Paulão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por outro lado, o volante Camilo e o meia Max estão liberados, após cumprirem suspensão na última rodada.

Conforme Só Notícias já informou, em 11 partidas em casa na Série A do Brasileiro, o time gaúcho tem apenas três vitórias (contra o Ceará, Bahia e Chapecoense). Por outro lado, sofreu quatro derrotas (Corinthians, Athletico-PR, Atlético-GO, e a última ontem contra o Sport).

Já o Cuiabá, atuando fora de casa, tem sete empates (América-MG, São Paulo, Sport, Red Bull Bragantino, Internacional, Fortaleza e Atlético-GO). Por outro lado, também já conseguiu três vitórias fora (Chapecoense, Juventude, e Palmeiras). Levou sete gols e marcou 10. Atualmente, é o 11º na tabela, com 29 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE