PUBLICIDADE

Cuiabá, em vantagem, decide amanhã com Operário título da Copa MT

PUBLICIDADE

Operário e Cuiabá se enfrentam amanhã, às 16h, no estádio Presidente Dutra, na final da Copa Mato Grosso. A data foi confirmada feita pela Federação Matogrossense de Futebol.

O Cuiabá está em vantagem e poderá perder por até 1 gol de diferença que fica com o título e representará o Estado na Copa do Brasil de 2011, pois venceu, por 3 a 1, o Operário na primeira decisão, domingo, em partida onde o chicote teve 2 gols anulados, gerou muito protesto de jogadores, do treinador Eder Taques e de torcedores.

O árbitro da final será Wagner Reway (que este ano apitou jogos do Campeonato Brasileir da Série A), auxiliado por Lincoln Ribeiro Taques e Fábio Rodrigo Rubinho.

Conforme Só Notícias já informou, os meninos da equipe sub-17 do Cuiabá conquistaram o campeonato por antecipação, após vencerem o Operário, por 1 a 0, no domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE