segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: eleição para presidente é suspensa mas Mixto deve disputar Copa MT

PUBLICIDADE

A eleição para escolha da nova diretoria executiva do Mixto Esporte Clube, marcada para sábado (6), está suspensa. Não foi apresentada chapa para presidente e diretorias. O conselho deliberativo continua respondendo pelo comando e defende que o clube dispute a Copa Mato Grosso, que pode começar em outubro. Mas a preoucpácão é falta de dinheiro para montar o time. Uma possível saída seria um time baseado em garotos da categoria de base e atletas vindos de outros Estados por indicação de um técnico que mantém contato com clube e pode ser o treinador na copinha. Foi aprovada cota financeira de R$ 50 e R$ 100 que deve ser paga, mensalmente, por todos os conselheiros, sob pena de exclusão do conselheiro em caso de inadimplência duradoura. Nesta 4ª feira haverá outra reunião.

O conselho decidiu priorizar o trabalho que está em andamento para “levantamento da real situação do clube”, especialmente a situação financeira, “dívidas, FGTS/Time Mania, Sócio Torcedor, patrimônio no CT Brasil Central e terreno do Centro de Treinamento”.

Outro assunto a ser tratado neste período é a forma como o alvinegro será gerido. Há duas posições majoritárias sobre a gestão do clube: parte dos conselheiros defende montar uma diretoria baseada em integrantes do próprio Conselho com foco no planejamento e divisão de tarefas, algo como o Conselho Gestor; outra parte dos conselheiros defende uma chapa com o ex-presidente e vereador Júlio Pinheiro à frente, informa o Craques do Rádio.

Os mixtenses também uma possível parceria com um grupo empresarial do Sudeste. Outra possibilidade de parceira seria uma empresa, também do Sudeste, que teria interesse em entrar no mercado mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE