quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá é visto como a surpresa da Série B, diz Itamar Schulle

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O comandante do Cuaibá, Itamar Schulle fez uma avaliação do desempenho da equipe em seus primeiros jogos na Série B do Brasileirão e se mostrou contente com os resultados. O Dourado ocupa hoje a 4ª posição na tabela de classificação, com um ponto a menos que Botafogo-SP que é o terceiro colocado e dois a menos que o líder Bragantino e o vice-líder Londrina.

“Nós temos feito um início de competição muito bom, somos a surpresa da Série B, não digo isso por mim, mas pela imprensa no geral. Mas a gente sabe que não se trata de surpresa, sim de esforço, União, muito trabalho para que possa representar bem e deixar o Cuiabá onde está hoje, no grupo dos quatro. Nossa meta é estar brigando na parte cima. Isso vem acontecendo na medida que cada atleta tem consciência de sua importância no grupo e do trabalho que cada um tem executado durante a semana”, ressaltou Schulle.

O técnico apontou ainda a força das equipes, algumas tidas como favoritas ao título. “Eu vejo o Curitiba como uma das melhores equipes da Série B, pelos investimentos que tem feito em seu elenco é um dos maiores, uma equipe com muita qualidade. É uma equipe forte que quando joga em seus domínios tem estádio lotado. O grau dessa competição é muito alto, você sai do Curitiba e vai jogar com a Ponte Preta, vai para Londrina que hoje é o vice-líder, quer dizer, não te jogo tranquilo, são muito difíceis e você tem que lutar por cada ponto que é muito importante”.

Schulle apontou que buscam dar oportunidades para todos os atletas. “Nos temos quatro jogadores no departamento médico, outros em transição, retornando, jogadores que a gente não pode contar, mas futebol é assim. Os demais a gente vai vendo no dia a dia o trabalho, tem que produzir no treinamento para que a gente tenha uma segurança de colocar em jogo e a resposta final vem do próprio grupo, mas cada um tem que fazer seu individual para que tenhamos um coletivo forte. Como o campeonato é longo e muitas viagens a gente vai dando oportunidade para todos jogarem”, finalizou.

O próximo desafio do Cuiabá será no sábado, às 10h (horário de MT), contra o Curitiba, no estádio Couto Pereira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE