PUBLICIDADE

Cuiabá e União saem na frente em duelos acirrados das semifinais do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Em um confronto equilibrado, o Cuiabá largou em vantagem no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense, diante do Dom Bosco, por 1 a 0, no sábado. O gol de Rodriguinho aliviou a torcida do Dourado presente em bom número no Dutrinha, que presenciou um desempenho abaixo do esperado e de pouca inspiração dos comandados do técnico Pintado.

A equipe bem montada pelo técnico Eduardo Henrique vendeu caro a derrota e até mesmo criou oportunidades de levar um placar melhor para o jogo de volta, na Arena Pantanal, no próximo sábado. Com pelo menos 30 minutos da primeira etapa, o Leão da Colina chegou assustando a meta do goleiro Walter em algumas ocasiões. Mas o artilheiro Rodriguinho estragou os planos e ainda no primeiro tempo de cabeça abriu o placar.

No segundo tempo, o Dom Bosco cansou e viu o Cuiabá tomar as rédeas da partida, mas sem muita pressão e com um nível de produção abaixo. Com o revés mínimo, o Dom Bosco precisa vencer para se classificar na próxima partida, por dois gols de diferença ou um para levar a disputa as penalidades.

Já ontem à tarde, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, União e luverdense protagonizaram um jogo movimentado. O Colorado jogando com apoio da sua torcida tomou um susto no primeiro tempo ao sair atrás do marcador. Com menos de 20 minutos, o Verdão do Norte abriu o placar de pênalti, com Ítalo, que em cobrança bem executada deu a vantagem parcial.

No segundo tempo o União reagiu e buscou o gol de empate logo no início. Deivisson com um bonito chute deixou tudo igual no Luthero Lopes. A pressão da equipe de Rondonópolis não parou por aí e Peixinho sacramentou a vitória e a virada com um golaço de fora da área perto dos 15 minutos. Agora o Luverdense também precisa buscar uma vitória de dois gols de diferença ou vencer por um parar forçar os pênaltis. O duelo de volta acontece no próximo sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE