PUBLICIDADE

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes de Mato Grosso na Copa Verde 2025. A CBF divulgou, esta semana, a tabela básica e o regulamento do torneio regional, que começa no dia 22 de janeiro.

Por estar melhor posicionado no ranking de clubes, o Dourado inicia na segunda fase e espera o vencedor justamente do confronto entre União de Rondonópolis e Vitória-ES, válido pela primeira fase.

As duas primeiras etapas da Copa Verde serão decididas em jogo único. A partir das quartas de final, haverá partidas de ida e volta. Cuiabá e União conquistaram a vaga por serem campeão e vice, respectivamente, do Mato-grossense desta temporada.

Ao todo, são 24 clubes participantes. A CBF fez uma alteração e retirou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao campeão da próxima edição. O Dourado é bicampeão da Copa Verde em 2015 e 2017, enquanto o União tenta o título inédito. As finais estão previstas para 9 e 23 de abril de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE