
No entanto, a comissão técnica ignorou o resultado já que a equipe que entrou em campo foi formada por jogadores reservas, pois o treinador Luciano Dias preferiu poupar os titulares para o jogo desta noite. A prioridade, no momento, é esta competição regional. Porém, a partida promete ser difícil, já que o adversário vem embalado por duas vitórias no campeonato estadual.
O segundo representante estadual é o Mixto, que está em Vilhena (RO) para enfrentar o time de mesmo nome. A partida está marcada para às 21h (horário local), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
O técnico Éder Taques não poderá contar com o volante Kiko, suspenso devido a uma expulsão contra o Tupi (MG) na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado. Já o meia Filipe e o atacante Célio Codó estão contundidos. A dúvida do treinador está entre Neném (meia) e Arnon (volante), no meio-campo. O time provável tem Igor; Denílson, Robinho, Zé Adriano e Rogério; César Romero, Paulinho Pitbull, Neném (Arnon) e Sandro; João Paulo e Leandrinho.
O regulamento da Copa Verde é semelhante ao da Copa do Brasil. São dois jogos no sistema de "mata mata".


