PUBLICIDADE

Cuiabá é goleado pelo Flamengo na estreia do Brasileirão Sub-17  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Marcelo Cortes/assessoria)

O Cuiabá acabou derrotado por 3 a 0 para o Flamengo, há pouco, na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17. Germano e David anotaram os gols rubro-negros. O Dourado volta a campo na próxima quarta-feira (12) contra o Bragantino. Já o time carioca encara o Fluminense, na quinta-feira (13).  

O jogo – O Flamengo começou a partida buscando o ataque. Logo aos dois minutos, Lucyan arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave. Os grotos do ninho mantinham a posse de bola no ataque, tentando encontrar espaço para finalizar no gol adversário. Já o Cuiabá ficava recuado à espera de encaixar um contra-ataque.  

Aos 24, David foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Germano foi para a cobrança e deslocou o goleiro para abrir o marcador na Gávea: 1 a 0.  O mengão ampliou ainda na primeira etapa. Fabrício cruzou na área e David Viana completou para as redes: 2 a 0. Aos 46, Luis Aucélio arriscou de longe e assustou. 

Na segunda etapa, o Flamengo continuou dominando as ações ofensivas no começo do segundo tempo. O terceiro gol quase saiu aos 9, com Bill de cabeça, após cruzamento de Felipe Lima. Logo na sequência, Germano balançou a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. 

A blitz rubro-negra se mantinha. Felipe Lima, Lucyan, David Viana, Pedrinho e Douglas Telles chegaram com perigo. Germano cobrou falta pela esquerda, na medida, e João Victor subiu alto para cabecear e deslocar o goleiro e sacramentar a vitória.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE