segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá e Figueirense empatam em jogo com gol anulado no fim

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Cuiabá e Figueirense empataram, há pouco, em jogo disputado na Arena Pantanal. As equipes não conseguiram tirar o zero do placar, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinense ainda tiveram um gol anulado no final do jogo, por impedimento.

Com o resultado, a equipe da capital mato-grossense segue no G4. O clube está em 4º lugar, com 15 pontos. Já o Figueirense segue ameaçado pela zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 6 pontos.

O Cuiabá volta a campo no próximo dia 16, em partida adiada da terceira rodada. O adversário será o CSA e a partida será disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Figueirense vai ao Independência, em Belo Horizonte (MG), enfrentar o América, no dia 19.

O jogo – O Cuiabá levou perigo ao Figueirense, logo aos 5 minutos. Após cruzamento de Romário, a bola sobrou para Felipe Ferreira, que chutou. A bola explodiu na defesa. Aos 15, os catarinenses responderam com Gabriel Barbosa. Ele recebeu passe de Diego e arriscou chute. A bola saiu pela linha de fundo.

Aos 27, a equipe auriverde voltou a ameaçar os visitantes. Maxwell fez jogada individual, passou por Lucas Carvalho e encontrou Jenison, que chutou longe do gol. Aos 40, Sanchez cobrou falta para o Figueira. Da intermediária, o lateral tentou o chute direto, mas mandou por cima da meta de Matheus Nogueira.

Na volta do intervalo, o Figueirense teve três oportunidades de gol. Na primeira, aos 2 minutos, Sanchez cruzou e Gabriel finalizou para fora. Em seguida, aos 4, Diego Gonçalves arriscou chute, tentando encobrir o goleiro do Cuiabá. A bola passou muito perto da meta do arqueiro auriverde. Aos 5, Everton invadiu a área e cruzou para Marquinho, que, livre, cabeceou por cima do gol.

O Cuiabá tentou responder com Hayner, aos 7. O lateral driblou Sanchez e bateu cruzado. A bola acabou desviando no zagueiro catarinense e saiu pela lateral. O Figueirense, então, passou a pressionar mais a equipe mato-grossense. Aos 25, Feijão ganhou na corrida e invadiu a área. O atacante bateu firme e obrigou Matheus Nogueira a defender em dois tempos. Aos 29, o lateral Cordoba recebeu dentro da área e bateu de primeira, por cima do gol.

O Dourado voltou a ameaçar, aos 32, com Ferrugem, que cobrou falta direta, da intermediária, e mandou à direita da trave adversária. O Figueirense fez bom contra-ataque aos 34, mas Gabriel tentou jogada individual e desperdiçou a chance. Aos 37, foi a vez de Jean Patrick levar perigo ao Figueirense. O volante arriscou chute com efeito e a bola passou muito perto.

No final da partida, o Figueirense chegou a marcar um gol. Gabriel Lima bateu de longe e a bola sobrou para Marquinho anotar o tento. O assistente, no entanto, assinalou impedimento. Elyeser, irritado, reclamou após a anulação e acabou expulso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE