PUBLICIDADE

Cuiabá e Dom Bosco abrem 3ª rodada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá enfrenta o Dom Bosco em busca da primeira vitória no Campeonato Mato-grossense, neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal, pela terceira rodada. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 10 pelo aplicativo. Com dois pontos em dois jogos, o Dourado entra em campo para conquistar o primeiro triunfo e encostar na ponta da tabela. A equipe auriverde ocupa o 5º lugar, enquanto o Dom Bosco soma um ponto. 

“Vamos sempre procurar a vitória. Estamos focados em trabalhar,  buscando evoluir, olhando o que errou para não repetir. É levantar a cabeça porque o resultado só vem com muito trabalho. Sabemos que precisamos melhorar e conquistar essa primeira vitória”, disse o lateral Raylan. 

A preparação foi encerrada, esta manhã, e o técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Alan Empereur e o meia Max, ambos suspensos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE