PUBLICIDADE

Cuiabá é derrotado pelo Inter e não tem mais chances de classificar no Brasileiro sub-17

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá foi superado pelo Internacional na oitava e penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão sub-17. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no CT Morada dos Quero-queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, o time da casa venceu por 2 a 0.

Os dois gols do jogo foram marcados na primeira etapa. Aos 18 minutos, o atacante Ricardo Mathias abriu o placar. Aos 37, Henrique anotou o segundo para o time da casa, decretando a vitória.

Com o resultado, o Cuiabá permanece com quatro pontos, na nona posição do Grupo A, e não tem mais chances de classificação para a próxima fase. O Dourado encerra a participação no Campeonato Brasileiro sub-17 na próxima quarta-feira (13), quando recebe o Botafogo-RJ, no Dutrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco vence o Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Em busca da classificação para as oitavas de final...

Palmeiras toma 3 a 0 da LDU e se complica na semifinal da Libertadores

O Palmeiras se complicou na Libertadores com a derrota...

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...
PUBLICIDADE