quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá dispensa atacante acusado de envolvimento em agressão de mulher

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Chegou ao fim a passagem de Clayson, no Cuiabá. O clube anunciou, há pouco, a rescisão do contrato do atacante após uma acusação de lesão corporal contra uma mulher. Ainda segundo informou o Dourado, em nota oficial, o atacante Rafael Gava também está sendo acusado de participação no caso, conforme registro do Boletim de ocorrência, ontem.

O Cuiabá revelou que Clayson confessou ter agredido a mulher na segunda-feira e que o seu companheiro de equipe e meio-campista, Rafael Gava, não participou do ocorrido e que ele estava em casa com sua família. O Dourado informou ainda que investigará a versão de Gava para tomar uma decisão.

Clayson pertence ao Bahia e estava emprestado ao Cuiabá até o fim do ano. O jogador considerado um dos principais atletas do time Auriverde na temporada, foi retirado da concentração para o jogo contra o Santos, que será hoje, às 20h30, na Vila Belmiro.

No comunicado oficial “o clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE