PUBLICIDADE

Cuiabá deve pagar multa de R$ 500 mil para escalar goleiro Walter contra o Corinthians

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Emprestado pelo Corinthians até o final deste ano, o goleiro Walter é um dos principais nomes do Cuiabá. Reflexo disso, é a multa de cerca de R$ 500 mil que o Dourado pagará ao Timão para escalar o arqueiro no duelo de amanhã, às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo portal Gazeta Esportiva. O pagamento é em decorrência de uma cláusula no contrato de empréstimo, que prevê o pagamento do montante caso o Cuiabá deseje que o atleta entre em campo em duelos contra o Corinthians.

No confronto do primeiro turno, o Cuiabá optou por não pagar a multa e o goleiro João Carlos assumiu a posição. Por outro lado, o Dourado não contará com o atacante Jonathan Cafu, que também pertence ao Timão, mas ao contrário de Walter, a diretoria mato-grossense optou por não pagar a multa.

Além de um dos pilares do elenco cuiabano, o goleiro, que tem 33 anos, é capitão do time. Desde que chegou, acumula 39 jogos (sendo 27 na Série A do Brasileiro, duas na Copa do Brasil, e 10 no Campeonato Mato-grossense).

O elenco do Cuiabá embarcou para São Paulo no início da tarde desta sexta-feira. Pela manhã, ainda em Mato Grosso, os jogadores realizaram treinamento no CT do Dourado. Neste momento, o Cuiabá tem 39 pontos e é o 11º na classificação. Já o Corinthians, é o 6º e soma 47 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE