PUBLICIDADE

Cuiabá derrota o Vila Nova e segue na briga por G4 da Série B

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de derrotar o Vila Nova, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O jogo foi válido pelo fechamento da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e terminou 1 a 0 para os donos da casa. 

Com o resultado, o Dourado volta a vencer após três jogos e segue na briga pelo G4. A equipe tem 15 pontos, 1 a menos que o próprio Vila Nova, primeiro time no G4. O Cuiabá está em 7º e os goianos, em 4º. 

Na próxima rodada, o Cuiabá vai a Belo Horizonte (MG) enfrentar o Athletic, no estádio Independência. O jogo será no sábado (31). Já o Vila encara o Novorizontino, na sexta (30). 

O jogo – Logo aos 12 minutos, o Cuiabá abriu o placar: após cruzamento da direita, Juan Christian subiu sozinho na área e cabeceou forte para o fundo das redes. O atacante ainda quase ampliou aos 33, com um chute potente defendido por Halls – mas o lance foi anulado por impedimento. O Vila Nova sofreu pressão, e aos 41, De Lucca quase fez o segundo em cabeçada bem defendida pelo goleiro.

Aos 6 minutos do 2º tempo, o jogo teve um momento tenso: Diego Torres, do Vila Nova, levantou o pé alto e acertou o rosto de Derik Lacerda, deixando o jogador do Cuiabá aparentemente desacordado. Após análise no VAR, o árbitro expulsou o atleta visitante.

Com um a mais, o Cuiabá controlou as ações, enquanto o Vila Nova pouco ameaçou – apenas Vinícius Paiva tentou um chute fraco aos 23. O jogo seguiu até os 53 minutos, com o Cuiabá garantindo os três pontos em casa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Perto do Z4, Cuiabá encara o Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá enfrenta o Cruzeiro, nesta...

Conselho aprova impeachment e Augusto Melo é afastado da presidência do Corinthians

Augusto Melo foi afastado da presidência do Corinthians nesta...
PUBLICIDADE