PUBLICIDADE

Cuiabá define em janeiro time para o mato-grossense 2012 Sub-18

PUBLICIDADE

O técnico da equipe sub-18 do Cuiabá, Osvaldo Júnior, define mês que vem os jogadores que atuarão no campeonato estadual 2012.  40 deverão se apresentar no próximo dia 24, quando serão retomados os treinos para serem avaliados. Até 25 podem ser selecionados.

Antes, o clube fará uma peneira entre os dias 14 a 16 de janeiro para jogadores com idades de 17 a 22 anos. De acordo com assessoria, também poderão ser selecionados para jogar na equipe juvenil.

No estadual sub-18 deste ano, o Dourado acabou sendo eliminado na primeira fase. Em uma campanha regular, em dez jogos, venceu quatro, empatou dois e perdeu quatro. Marcou 16 gols e sofreu 10, com saldo de seis.

O campeonato do ano que vem poderá acontecer em fevereiro. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não divulgou a tabela dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG elimina o Godoy Cruz e encara o Bolívar nas quartas da Sul-Americana

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por...

LDU vence o Botafogo e pegará o São Paulo nas quartas da Libertadores

O Botafogo está eliminado da Copa Libertadores. O Glorioso...

Cuiabá goleia Chapada e está na semifinal do mato-grossense Sub-20

O Cuiabá Esporte Clube acaba de eliminar o Chapada,...
PUBLICIDADE