sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá decide hoje vaga na próxima fase da Copa do Brasil e pode faturar R$ 1,7 milhão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Cuiabá e 4 de Julho (PI) decidem hoje, às 18h, vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo único e que promete ser muito disputado e recheado de emoções. Quem vencer, garante R$ 1,7 milhão como prêmio.

Além da premiação, a diretoria do Dourado também está preocupada com o desempenho da equipe, que este ano terá calendário cheio. Além da Copa do Brasil, o time disputa o Campeonato Mato-grossense, e terá pela frente a Série A do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na história.

Ontem, o técnico, Alberto Valentim reconheceu a importância do duelo e disse que é necessário ter foco total e encarar o confronto “como se fosse uma final”. O elenco está em Teresina desde a última segunda-feira e um dos focos da semana foi a recuperação física. Agora já está concentrado para o duelo.

Além disso, o comandante também aproveitou o período para adaptação ao gramado, que é diferente da Arena Pantanal, bem como estudar o time piauiense, que gosta de jogar com velocidade e apostar em jogadas trabalhadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...
PUBLICIDADE