sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá contrata volante que disputou o Brasileirão do ano passado pelo Ceará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá anunciou a contratação do volante Auremir, que no ano passado disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. O atleta se apresenta hoje e passará por exames médicos antes de iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, que treina desde a semana passada para a estreia no Campeonato Mato-grossense, dia 22, contra o Nova Mutum, na Arena Pantanal.

Natural de Recife, o atleta iniciou a sua carreira no Náutico. Auremir soma passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, como Fortaleza e Vasco. Trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca no Guarani em 2016, antes de jogar no futebol turco, entre 2017 e 2019, defendendo o Sivasspor e também o Erzurum.

Auremir é a 11ª contratação do Dourado para esta temporada. Após o desmanche do elenco que conquistou a Copa Verde do ano passado, o Dourado contratou o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, o volante Ferrugem, os meias Élvis, Arthur Caculé, Rafael e Gabriel Caju, além dos atacantes Maxwell e Willians Santana.

Dos jogadores que terminaram a temporada de 2019, o Cuiabá renovou os contratos com o goleiro Matheus Nogueira, o lateral Alex Ruan, os zagueiros Anderson Conceição e Hélder Maciel e os volantes Marino e Moisés. O zagueiro Willian Barão, o lateral Tsunami e os atacantes Josiel e Bruno Ernandes também seguem para 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE