PUBLICIDADE

Cuiabá contrata treinador bi-campeão da Copa do Brasil de base para time Sub-20

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Cuiabá contratou o técnico Ricardo Resensde para o time sub-20. Ele fez sua estreia, ontem, no empate por 2 a 2 contra o Santos, no CT Manoel Dresch. No currículo, ele acumula dois títulos da Copa do Brasil, um pelo sub-17 e outro pela equipe sub-20 do Atlético-MG, além da conquista do Campeonato Mineiro por duas vezes no sub-17 do Galo.

O treinador recém-chegado da equipe auriverde tem vasta experiência pelas categorias de base no futebol brasileiro. Ricardo acumula passagens no sub-20 por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo e Fluminense, além de ter sido auxiliar técnico no profissional do Cruzeiro e do Botafogo.

No momento, o Cuiabá está na 16ª posição, com nove pontos na competição nacional. O Dourado tem duas vitórias, três empates e cinco derrotas. O time era comandado pelo técnico Nei Silva, que ficou apenas três partidas à frente do clube e foi demitido após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no dia 06 de abril.

O próximo compromisso do Auriverde é contra o América-MG, no dia 21 de maio, na Arena Vera Cruz, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE