O Cuiabá buscou se reforçar para disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes deste ano. Entre os contratados, está o volante Gabriel Falcão, de 21 anos, que chega por empréstimo vindo das categorias de base do São Paulo. Ele estava no tricolor paulista desde 2015.
Também formado em Cotia, o volante João Pedro Iseppe, de 21 anos, é outro que defenderá o Cuiabá. Ele chegou no São Paulo em 2016 e também passou pela base do União São João, de Araras (SP).
O Dourado também acertou a chegada do atacante Suelynton Thiago, de 21 anos, que estava já no profissional do América (RN), onde este ano acumulou 15 partidas, sete gols e duas assistências, sendo um dos principais destaques do time.
Outro com experiência no profissional é o meio-campista Denilson Alves, de 21 anos, que este ano jogou o Campeonato Carioca pelo Bangu e agora foi emprestado ao Cuiabá. Na temporada, já são 11 jogos e um gol. Ele já passou pela base do Flamengo.
O atacante Vinícius Boff, de 23 anos, também foi contratado. Este ano, ele jogou o Mato-grossense pelo Academia, com 10 atuações e um gol. Conta com experiência na Europa, já que defendeu o FC Alverca e Fabril Barreiro, ambos de Portugal.